UNICA participa do Simpósio Integração da Pesquisa Pública com Cana-de-açúcar no Brasil

March 2, 2018

 

 

Evento irá discutir novas tecnologias, tendências e desafios para o setor sucroenergético

 

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), entidade que representa os maiores produtores de açúcar, etanol e bioeletricidade do Brasil, é uma das instituições confirmadas para participar do Simpósio Integração da Pesquisa Pública com Cana-de-açúcar no Brasil, promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), no próximo dia 15 de março, em Ribeirão Preto/SP, no Centro de Convenções da Cana-de-açúcar – IAC.

 

O evento irá reunir representantes do setor público e privado que atuam nos segmentos de pesquisa, produção e políticas públicas para o setor sucroenergético. O objetivo é discutir questões relacionadas à pesquisa pública em cana-de-açúcar, novas tecnologias, tendências e desafios para o setor.

 

O primeiro painel "Setor sucroalcooleiro energético: situação atual e perspectivas", às 9h30, será mediado pelo diretor Técnico da UNICA, Antonio de Padua Rodrigues.

 

A programação completa está disponível no site da Embrapa, onde é possível também fazer inscrições - https://www.embrapa.br/simposio-cana 

 

Please reload

Encontrou algum problema no site? Nos explique melhor aqui.