Prêmio Visão Agro Brasil 2018 destaca excelência

November 21, 2018

Empresas e profissionais que contribuíram para o fortalecimento do setor sucroenergético nacional ao longo deste ano serão homenageados no evento  

 

Um dos principais eventos do calendário sucroenergético, o Prêmio Visão Agro Brasil 2018 será entregue no próximo dia 4 de dezembro, em cerimônia a ser realizada no Espaço Golf, em Ribeirão Preto – SP. A premiação reconhecerá e homenageará usinas, empresas, organizações e profissionais que se destacaram nas áreas agrícola, industrial e administrativa do setor sucroenergético nacional ao longo deste ano.

 

Para Alexandre Mahal, diretor da Visão Agro, organizadora do evento, o prêmio tem a intenção de contribuir para o desenvolvimento de toda a cadeia agroindustrial, destacando as iniciativas mais bem-sucedidas do setor sucroenergético. “A premiação é uma maneira de incentivar a opção pelo desenvolvimento sustentável, o investimento em inovação e a excelência nas atividades relacionadas à cadeia produtiva da cana-de-açúcar que ajudam no crescimento do setor”, ressalta.

 

É o caso das empresas que serão homenageadas no próximo dia 4, como a Prozyn, a Zaraplast, a Mefsa, a Geo Agri, a Vulkan e a BMA Brasil Equipamentos Industriais Ltda, entre outras. “É nossa primeira premiação. Desde 2011 quando iniciamos nossas atividades, buscamos a excelência e a satisfação de nossos clientes, que é o foco principal da nossa empresa. Receber este prêmio da Visão Agro representa o reconhecimento de nossos clientes em relação ao principal produto da BMA comercializado no Brasil”, afirmou Carlos Vieira, diretor da BMA Brasil Equipamentos Industriais Ltda, que é destaque na categoria Centrifugas de Açúcar.

 

Embora a situação continue desafiadora, a companhia vislumbra novos investimentos no próximo ano e o prêmio Visão Agro 2018 confirma que estão no caminho certo. “Temos encontrado em nossos clientes e parceiros a busca continua por melhorias nos processos, otimização dos custos, aumento da eficiência e capacidade de produção. São esses os quesitos que fazem a BMA acreditar que ainda temos um setor que devemos investir e desenvolver”, afirma Vieira, comentando que a BMA pretende lançar, em 2019, uma nova geração de centrífugas com capacidade e custo de aquisição menores para empresas que buscam aumentar a produtividade sem um alto valor de investimento.

 

Prêmio Visão Agro Brasil

 

Criado em 2003, pelo jornalista Alex Ramos, o Prêmio Visão Agro Brasil tornou-se um dos principais eventos sociais do setor agroindustrial nacional da cana-de-açúcar, reconhecendo pessoas, empresas e instituições que vêm ajudando a estabelecer os padrões de Qualidade e Competitividade deste que é um dos principais segmentos econômicos do país.  Ao longo de suas últimas edições (às quais se somou à edição Centro-Sul, a partir de 2007, intitulado Visão Agro - Centro-Sul), o evento foi prestigiado por um público qualificado, tendo homenageado cerca de 840 empresas e 246 de personalidades do setor sucroenergético.

 

Serviço:

Prêmio Visão Agro

Dia: 4 de dezembro

Hora: -19h

Local: Espaço Golf - Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira - Anel Viário Sul Saída, Km 316 - Vila do Golf, Ribeirão Preto -SP

 

Informações Imprensa:

Visão Agro

16  3041 - 5035 / 16 3041-2002

Please reload

Encontrou algum problema no site? Nos explique melhor aqui.